(19) 3394-1700
(19) 3394-1800
SERVIÇOS

Desobstruções residenciais, comerciais e industriais. 24 Horas.

De repente, no meio do banho a água do chuveiro não escoa e começa a subir! Muitas pessoas já viveram situações como estas.

Infelizmente, muitas dessas pessoas recorreram e ainda recorrem às velhas fórmulas de desentupimentos, quebrando pisos e paredes de seu imóvel à procura de uma solução.

Nossos métodos modernos de desbloqueios dessa natureza, além de possuir um custo menor e maior agilidade, garantem a integridade de sua obra e o rápido retorno às atividades normais de seu dia a dia.

 

Esta técnica é aplicada para desobstrução de redes de esgoto, águas pluviais, caixas de gordura, bueiros, manilhas entre outros, sendo um dos meios mais utilizados atualmente no setor de saneamento básico. Sem danificar a estrutura das tubulações, o sistema de hidrojato garante a total limpeza da rede e seus respectivos reservatórios ou caixas, por meio de baixa ou média pressão, definida de acordo com a natureza dos obstáculos encontrados. Com uma pressão ou vazão menor, além dos encanamentos em PVC, podem ainda ser realizados trabalhos de limpeza de pisos, azulejos etç; e com uma pressão maior, a limpeza de fachadas prediais, industriais, dutos de concreto, galerias, bocas de lobo, adutoras e outros.

Atualmente o sistema de hidrojateamento é inclusive utilizado para trabalhos de "demolições" com o emprego de vazões de água nas superfícies de concreto, que podem chegar a mais de 2.000 kgf/cm2 (Bar) de Pressão.

 

O desentupimento de pias, lavatórios e tanques, assim como outras ocorrências, pode ser realizado sem a quebra de pisos ou paredes de seu imóvel, com a utilização de modernos aparelhos, que percorrem a extensão e curvas dos encanamentos removendo os bloqueios, sem nenhum dano à estrutura, de maneira rápida e sem grandes transtornos, como formação de entulhos, troca da tubulação e outras complicações.

Um dos ítens com maior frequência de entupimentos em residências, comércios e indústrias etc; geralmente causados

por despejo e acúmulo de papéis, queda de objetos, baixa pressão na água de descarga entre outros motivos.

 

 

O entupimento de mictórios geralmente associado à calcificação da urina na tubulação, na maioria das vezes, pode ser solucionado utilizando-se equipamentos modernos, que sem danificar seu imóvel, removem as crostas, materiais solidificados na superfície dos encanamentos, regularizando seu escoamento até os ramais de esgoto.

Por meio do sistema de auto vácuo os resíduos orgânicos, físicos ou químicos (Líquidos, pastosos, gordurosos) presentes em fossas negras, sépticas, sumidouros, caixas de gordura, reservatórios industriais, decantadores, coletores, alagamentos, lamas, lodos etc; são retirados de forma segura, sem exposição ao ambiente, sendo a seguir transportados pelos caminhões até as estações de tratamento ou para os locais, devidamente autorizados, indicados pelo contratante.

Em geral, para que se evite problemas como transbordo, mau cheiro e outros, recomenda-se uma manutenção preventiva em caixas de gordura a cada seis meses e em menor tempo para depósitos muito pequenos. Estes locais recebem os resíduos provenientes de pias, pisos de cozinhas e copas, além de despejos de máquinas de lavar louças

gerando acúmulo com o passar do tempo.

Lembramos, que para residências, o material retirado destes locais, não deve ser jogado diretamente nos ramais internos de sua rede de esgoto e sim ensacado devidamente e depositado em  lixeiras. Caixas com maior volume devem ser esgotadas através do sistema de auto vácuo, destinando-se a seguir o material às estações de tratamento da cidade.

Em épocas de chuvas, não são raras as situações de alagamentos em quintais, galpões etc; por obstrução em

tubulações de água pluvial.

Ações corretivas de última hora podem ser substituídas por medidas preventivas de limpeza nas redes, evitando assim os transtornos decorrentes dos entupimentos.

Lembramos, que bloqueios desse tipo, em sua maioria, vão se formando com o passar do tempo, como um inimigo silencioso e invisível em nossas.

Não deixe pra última hora.

Previna-se.

Solicite hoje mesmo seu orçamento gratuito!

Entupimentos em ramais de esgotos constituem um dos maiores problemas enfrentados em nossas residências, comércios, indústrias, hospitais, salas de eventos e outros locais. Todo o sistema de drenagem (ralos), lavatórios, pias, caixas de gordura, são afetados em obstruções desta natureza. Nestes casos, a situação poderá ser previamente analisada por um de nossos técnicos, que poderão lhe indicar a alternativa mais eficaz para a  solução do problema. Recomenda-se haver em seu imóvel um ponto de "inspeção" à sua rede interna, pontos estes geralmente encontrados em corredores e calçadas.

Durante os trabalhos de desentupimentos, eventuais problemas estruturais, como quebras, desconexões, desníveis etc; poderão ser pontualmente identificados, indicando-se o local exato para os devidos reparos.

SANDRO ROGERIO DE ALMEIDA

PINTURAS EM GERAL (Residencial - Comercial e Industrial)

 

CONTATOS: (19) 99467-0335  98173-8426  /  ID 99*142832

e-mail: sandroavsec@yahoo.com.br

(Residencial - Comercial - Industrial)

Pintura Airless   

♦ Texturados

♦ Grafiatos             

♦ Massa Acrílica

♦ Laqueação         

♦ Epóxi

♦ Marmorato          

♦ Restauração de Madeiras 

♦ Texturas Projetadas

♦ Texturado Terra Cal

♦ Patinado

♦ Fino Acabamento

 


< script type="text/javascript"> /* */ < /script> < script type="text/javascript" src="//www.googleadservices.com/pagead/conversion.js"> < /script> < noscript> < div style="display:inline;"> < img height="1" width="1" style="border-style:none;" alt="" src="//www.googleadservices.com/pagead/conversion/995249434/?label=3Y_RCJGZiVsQmprJ2gM&guid=ON&script=0"/> < /div> < /noscript>